Curso Breve: “Papéis perdidos – a publicação e a docência universitária”

Curso Breve: “Papéis perdidos – a publicação e a docência universitária”

No próximo dia 16 de maio, na Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra, Paulo Franchetti lecionará um curso breve, entre as 10h e as 18h, com o título geral “Papéis Perdidos – a publicação e a docência universitária”. O curso é uma iniciativa conjunta do Instituto de Estudos Brasileiros, da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra, da Imprensa da Universidade de Coimbra e do Programa de Doutoramento em Materialidades da Literatura – matlit.

O curso está organizado em dois módulos: Módulo I – Editoras universitárias: para que servem? O caso brasileiro: história e crítica da edição universitária no Brasil; Módulo II – A questão do mérito nas ciências humanas (e não só).

Informações mais detalhadas sobre o curso e o seu autor, bem como um formulário de inscrição, podem ser encontrados aqui. Serão atribuídos certificados de participação.

Maio 16 2018

Data: Maio 16, 2018