Casa dos Narcisos – Culturas Experimentais: Performance de Lara Torres

Casa dos Narcisos – Culturas Experimentais: Performance de Lara Torres

O Jardim Botânico da Universidade de Coimbra volta a receber as Culturas Experimentais, na Casa dos Narcisos.

Esta segunda feira, dia 24 de setembro, pelas 18 horas, poderão assistir à performance artística, de Lara Torres, com a colaboração de Sónia Baptista. Será uma reflexão sobre as plantas e a sua relação com o vestuário, esse abrigo fundamental do corpo, mas também sobre o carácter temporário dos elementos vegetais que mais nos atraem – as flores.

A apresentação pública desta performance é resultado da residência artística que decorrerá entre 22 e 23 de Setembro.

A Casa dos Narcisos – Culturas Experimentais fez parte da 20ª Semana Cultural da Universidade de Coimbra, sob o lema “Oh as casas”.

Setembro 24 2018

Data: Setembro 24, 2018