Cru‑zzzz‑arrrr | Performance musical

• Este evento já passou.

Cru‑zzzz‑arrrr | Performance musical

Cru-zzzz-arrrr

Concebido para integrar a programação da 21ª edição da Semana Cultural da Universidade de Coimbra, sob o tema CaminhosCru-zzzz-arrrr é o resultado do desafio lançado por Helder Wasterlain a três músicos, o slammer congolês Shabaaz Mystik, João Fong e Alexandre Barros, de elaborarem uma composição musical a partir da adaptação dramatúrgica da obra “Les rêveries du promeneur solitaire”, de Jean-Jacques Rousseau.

Cru-zzzz-arrrr é um espectáculo que envolve o “cruzamento” de três disciplinas: a música, o teatro e a filosofia. A encenação convida o espectador a percorrer um caminho que atravessa os três princípios essenciais na vida e obra de Jean-Jacques Rousseau: a liberdade, a igualdade e a fraternidade. Princípios pelos quais ainda hoje andamos a lutar e a defender.

Espectáculo interpretado em Francês e legendado em Português

Co-produção

Tarrafo, Cooperativa Bonifrates, GEFAC

11,12 e 13 de Abril (21h30)