Conferência “Ensinar a Ler Literatura na Escola: A Proposta do Letramento Literário”

O estudo de obras literárias em contexto escolar é o tema que traz Rildo Cosson, doutor em Letras e em Educação, ao encontro digital do próximo dia 16 de novembro. Organizada pelo Departamento de Línguas, Literaturas e Culturas da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, pelos Mestrados em Ensino com Português e pelo Mestrado e Doutoramento em Literatura de Língua Portuguesa, a conferência intitula-se “Ensinar a Ler Literatura na Escola: A Proposta do Letramento Literário”.

A reunião Zoom tem início marcado pelas 17h, devendo a entrada ser feita através do link de acesso ou do ID da reunião (840 5156 9379).

Novembro 16 2020

Data: Novembro 16, 2020