Conferência de Abertura do Ano Letivo: “A Universidade na Era Pós-Covid 19: Presença e Distância”

“A Universidade na Era Pós-Covid 19: Presença e Distância” é o tema da Conferência de Abertura do Ano Letivo 2020/21, dinamizada, esta quinta-feira, pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

António Dias de Figueiredo é o conferencista convidado do encontro que tem início marcado pelas 11h. Para além da intervenção do professor catedrático aposentado do Departamento de Engenharia Informática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UC, a sessão online conta ainda com uma palavra do diretor da FLUC, Rui Gama, e do presidente do Núcleo de Estudantes, Rafael Oliveira.

Durante a cerimónia, vão ser ainda anunciados os nomes dos estudantes que, através do Concurso Nacional de Acesso, ingressaram na faculdade com uma média igual ou superior a 18 valores, bem como dos alunos de 2.º e 3.º ciclos condecorados com Bolsas de Mérito.

Também os professores distinguidos com os Prémios FLUC Publicações Internacionais e FLUC Ensino serão revelados.

O encontro pode ser acompanhado através da página de Facebook da Faculdade de Letras ou do seu canal de YouTube.

Outubro 29 2020

Data: Outubro 29, 2020