Conferência CIAS: Rock art sites in Jamaica and their ethnographic interpretation

No âmbito dos eventos do CIAS (Centro de Investigação em Antropologia e Saúde), informamos que no dia 11 de Setembro pelas 16:oo horas, será apresentada uma conferência intitulada Rock art sites in Jamaica and their ethnographic interpretation proferida pelo Professor Philip Allsworth-Jones (Department of Archaeology, University of Sheffield, Sheffield, United Kingdom).

O evento terá lugar no Anfiteatro 1 do Edifício de S. Bento, Departamento de Ciências da Vida, Universidade de Coimbra. Mais informações, incluindo um resumo da conferência, podem ser consultadas na página cias.uc.pt/event.

Contamos com a vossa presença!

Setembro 11 2018

Data: Setembro 11, 2018