Conferência CIAS: Eneolithic Multiple Burials from Alba Iulia – Lumea Noua (Romania). After 15 years of Researches

No âmbito dos eventos do CIAS (Centro de Investigação em Antropologia e Saúde), informamos que no dia 03 de dezembro pelas 12:00 horas, será apresentada a conferência Eneolithic Multiple Burials from Alba Iulia – Lumea Noua (Romania). After 15 years of Researches proferida por Mihai Gligor (Department of History, Archaeology and Museology, ‘1 Decembrie 1918’ University of Alba Iulia, Romania).

O evento terá lugar no Anfiteatro 1 do Edifício de S. Bento, Departamento de Ciências da Vida, Universidade de Coimbra.

Contamos com a vossa presença!

Para mais informações sobre o CIAS.

Dezembro 03 2019

Data: Dezembro 3, 2019