Conferência CIAS: Antropología biológica en Córdoba (Argentina): aportes desde la arqueología y la antropología dental

No âmbito dos eventos do CIAS (Centro de Investigação em Antropologia e Saúde), informamos que a próxima conferência, intitulada Antropología biológica en Córdoba (Argentina): aportes desde la arqueología y la antropología dental, será proferida por Claudina González (Instituto de Antropología de Córdoba – CONICET, Museo de Antropología, Universidad Nacional de Córdoba, Argentina).

A conferência terá lugar no Anfiteatro 1 do Edifício de S. Bento, Departamento de Ciências da Vida, Universidade de Coimbra, no próximo dia 24 de Maio pelas 11 horas. Contamos com a vossa presença!

Julho 05 2018

Data: Julho 5, 2018