Concerto Solidário 45 anos – Serviços de Apoio à Infância dos SASUC

Concerto Solidário 45 anos – Serviços de Apoio à Infância dos SASUC

A Creche e o Jardim de Infância dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra celebram 45 anos de existência e convidam todos para a festa, no dia 26 de junho, no Teatro Académico de Gil Vicente.

A festa tem início às 20:30h e conta com as seguintes atuações:

• Crianças do Jardim de Infância SASUC – momento musical;
  • Antigos alunos da Creche e do Jardim de Infância SASUC – momento de dança;
  • Tio Óscar;
  • Lead Voices;
  • Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra;
  • Carla Visi.

O valor da entrada por pessoa é de 10€, para adultos, e de 8€, dos 3 aos 25 anos/estudante. O evento é solidário, revertendo a receita a favor da DOCE-Associação Nacional para divulgar e combater a Tay-Sachs e outras gangliosidoses.

A escolha desta causa é de grande simbolismo por ser uma doença que, apesar de muito rara, fez parte da história (recente) dos 45 anos dos SAI e foi vivenciada de perto por algumas crianças que ainda frequentam o JISASUC, que confraternizaram com a DOCE Margarida.

junho 26 2019

Data: junho 26