Colóquio Internacional Diálogos Luso-Sefarditas

Colóquio Internacional Diálogos Luso-Sefarditas

A Faculdade de Letras recebe, no dia 9 de novembro, a partir das 9h15m, o colóquio internacional “Diálogos Luso-Sefarditas”.
O colóquio contará com intervenções de professores e investigadores de várias universidades nacionais (Coimbra, Lisboa, Nova de Lisboa, Aveiro) e internacionais (Universidade Federal de Goiás, Brasil, e Universidade da Pennsylvania) e ainda de Berta Duarte, da Câmara Municipal de Coimbra.
Às 17h15m, será inaugurada a exposição “O Património Bibliográfico Hebraico da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra”.
Esta é uma iniciativa organizada pelo Centro de História da Sociedade e da Cultura da UC, o Centro de Línguas, Literaturas e Culturas da Universidade de Aveiro, a FLUC e a Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra.

novembro 09 2017

Data: novembro 9, 2017