Ciclo de Conferências sobre “Cultura, Turismo e Desenvolvimento” – Rede da Cátedra UNESCO

Ao longo deste 2.º semestre, o Anfiteatro VI, no 3.º piso da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, vai acolher um ciclo de oito conferências sobre cultura, turismo e desenvolvimento.

Apesar dos percursos académicos e profissionais variados, todos os convidados se distinguem nas áreas do Turismo e do Património.

As sessões estão associadas ao Mestrado em Turismo, Território e Patrimónios, mas a entrada é livre. À exceção de uma das conferências, todas as outras têm início previsto pelas 14h30 do respetivo dia.

fevereiro 21 2020

Início: fevereiro 21 às 14:30