Ciclo às sextas: Antropologia Aplicada a Contextos de Vulnerabilidade

Ciclo às sextas: Antropologia Aplicada a Contextos de Vulnerabilidade

O Ciclo de Palestras de Antropologia Social, Cultural, Médica e Biológica —- Ciclo às sextas: Antropologia Aplicada a Contextos de Vulnerabilidade apresenta palestras todas as sextas-feiras no mês de novembro.

Dia 8 de Novembro, sexta-feira, entre as 11-13H, Anfiteatro I, Edifício São Bento: La Mutilación Genital Femenina en Castilla-La Mancha: La perspectiva de la población procedente de países de riesgo” (Campo da Antropologia Médica e Intervenção internacional), por Doutora Maria Idoia Ugarte Gurrutxaga, Departamento de Enfermería, Fisioterapia y T.O., Facultad de Toledo, Universidad de Castilla-La Mancha.

O programa completo está disponível AQUI. Para mais informações visitar o site do CIAS ou contactar cias.gestao@gmail.com.

O Ciclo às sextas é uma organização conjunta de: Filipa Alvim – CRIA-ISCTE-DCV-UC – Centro em Rede de Investigação em Antropologia, Manuela Alvarez – CIAS-DCV-UC – Centro de Investigação em Antropologia e Saúde, Departamento de Ciências da Vida UC e o Núcleo de Estudantes de Antropologia/Associação Nacional de Estudantes de Antropologia.

novembro 08 2019

Data: novembro 8