Ciclo às sextas: Antropologia Aplicada a Contextos de Vulnerabilidade

Ciclo às sextas: Antropologia Aplicada a Contextos de Vulnerabilidade

O Ciclo de Palestras de Antropologia Social, Cultural, Médica e Biológica —- Ciclo às sextas: Antropologia Aplicada a Contextos de Vulnerabilidade apresenta palestras todas as sextas-feiras no mês de novembro.

Dia 29 de Novembro, sexta-feira, entre as 14-16H, Anfiteatro III, Edifício São Bento: A importância do Voluntariado” (Campo da Antropologia Aplicada), por Maira da Veiga, – Embaixadora para o Empreendedorismo e Inovação da Académica Start UC.

O programa completo está disponível AQUI. Para mais informações visitar o site do CIAS ou contactar cias.gestao@gmail.com.

O Ciclo às sextas é uma organização conjunta de: Filipa Alvim – CRIA-ISCTE-DCV-UC – Centro em Rede de Investigação em Antropologia, Manuela Alvarez – CIAS-DCV-UC – Centro de Investigação em Antropologia e Saúde, Departamento de Ciências da Vida UC e o Núcleo de Estudantes de Antropologia/Associação Nacional de Estudantes de Antropologia.

Novembro 29 2019

Data: Novembro 29, 2019