“A educação e a escola em torno da ideia de compromisso”: Conferência de encerramento do ano letivo FLUC

Laborinho Lúcio é o convidado da cerimónia de encerramento do ano letivo 2018/2019 da FLUC, que terá lugar no dia 23 de maio, a partir das 11h, no Teatro Paulo Quintela (FLUC). O jurista irá proferir a conferência “A educação e a escola em torno da ideia de compromisso”.
A cerimónia contará com as intervenções de José Pedro Paiva, diretor da FLUC, e Marco Cosme, presidente do NEFLUC. Na ocasião, serão entregues os prémios “Ensino” e “Publicações Internacionais” a dois docentes da Faculdade e também os Prémios Feijó aos melhores estudantes de Licenciatura da FLUC.

Maio 23 2019

Data: Maio 23, 2019