Conferência de Encerramento do Ano Letivo da FLUC

Conferência de Encerramento do Ano Letivo da FLUC

“Ensinar com as Novas Tecnologias – Uma Maldição ou uma Bênção” é o tema da Conferência de Encerramento do Ano Letivo 2019/20 da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Bruno de Sousa, professor de estatística, é o conferencista convidado do encontro que vai ser transmitido a partir das 11h desta quinta-feira, dia 28 de maio, através da página de Facebook e do canal de YouTube da FLUC.

Com um percurso académico que passou por universidades em Lisboa e Michigan, Bruno de Sousa é hoje docente da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da UC. O investigador do Centro de Investigação do Núcleo de Estudos e Intervenção Cognitivo-Comportamental integra também projetos em áreas como a educação, modelos matemáticos e bioestatística.

A par da intervenção do estatístico, a sessão conta, ainda, com uma palavra de Rui Gama, diretor da FLUC, e de Micaela Costa, presidente do Núcleo de Estudantes. Durante a cerimónia serão também publicamente anunciados os nomes dos estudantes condecorados com os Prémios Feijó.

Maio 28 2020

Data: Maio 28, 2020