CEBT Ibérico – Inscrições 2018

CEBT Ibérico – Inscrições 2018

CEBT 2018 | CHEGOU O MOMENTO DE APRESENTAR AO MERCADO O VALOR DA SUA IDEIA | CANDIDATURAS ATÉ 15 DE NOVEMBRO

Está lançada mais uma edição do CEBT (Competências Empreendedoras de Base Tecnológica).

Serão 40 horas de workshops, sessões de mentoring e coaching de 19 de novembro a 12 de dezembro de 2018.

Que tal uma iniciativa única e gratuita que agrega a tecnologia às mais avançadas ferramentas de gestão? Que tal desenvolver uma tecnologia/projeto e trabalhar num modelo de negócio de sucesso?

Que tal contar como uma equipa única de consultores portugueses e espanhóis com anos de experiência e excelência no mercado global? Que tal interagir com mentores que apoiarão cada estratégia, cada modelo imaginado?

Que tal ter como parceiros 7 das mais importantes universidades ibéricas, incluindo a Universidade de Coimbra? Que tal ter à disposição este programa completamente gratuito? Que tal inscrever-se agora?

Faça parte de um grupo seleto de empreendedores, estrategas, inovadores, disruptivos, criativos, investigadores e visionários que procuram novas formas de analisar e resolver antigos problemas e enfrentar os novos desafios exigidos pelo mercado.

Lembre-se, o programa é completamente gratuito. As candidaturas escolhidas terão como critério de seleção a tecnologia/projeto proposto, percurso académico, profissional e pessoal dos candidatos.

O CEBT Ibérico 2018 decorrerá nas instalações da Divisão de Inovação e Transferências do Saber | Casa Costa Alemão | Pólo II.

A data limite para inscrições é 15 de novembro. Participe em equipa. Não perca esta oportunidade!

Inscrições em: https://dits_uc.seamlessdocs.com/f/cebt2018

Novembro 12 2018