Webinar: Novas Oportunidades para a Mobilidade Sustentável em Tempo de Pandemia.

Webinar: Novas Oportunidades para a Mobilidade Sustentável em Tempo de Pandemia

18 de novembro de 2020

O Comité de Campus Sustentável da Iniciativa EfS, III-UC, está a organizar um webinar sobre as Novas Oportunidades para a Mobilidade Sustentável em Tempo de Pandemia. A sessão, que terá início às 15h00, 18 de novembro, contará com participação da área estratégica da Universidade de Coimbra sobre “Clima, Energia e Mobilidade” da UC, a Universidade Complutense de Madrid, a Câmara Municipal de Coimbra e Ordem dos Engenheiros. O Evento tem o objetivo de identificar as oportunidades e estratégias para a adaptação e inovação dentro da mobilidade sustentável em tempos de pandemia.

INSCRIÇÃO

O webinar gratuito requer de inscrição previa. Preencha o formulário de inscrição seguinte até 17 de novembro de 2020,  Aqui!

Irá receber um e-mail de confirmação com o link para a sessão no dia 18 de novembro.

Pode Consultar o Programa, Aqui.

Novembro 18 2020

Data: Novembro 18, 2020