Exposição “Caminhos da Literatura no MATLIT LAB – Um Laboratório de Humanidades”

No âmbito da 21.ª Semana Cultural da Universidade de Coimbra, estará patente, entre os dias 6 e 8 de março, na sala do CLP (FLUC, 7.º piso), a exposição “Caminhos da Literatura no MATLIT LAB – Um Laboratório de Humanidades”. A inauguração terá lugar no dia 6, às 10h.

Além de uma seleção de criações literárias produzidas no âmbito do Programa, a exposição inclui uma série de poemas-cartazes do poeta Augusto de Campos. Esta mostra assinala a entrada em funcionamento do MATLIT LAB.

Com curadoria de Francisco Silveira, Nuno Meireles, Pedro Sá Valentim, Patrícia Reina e Thales Estefani, a exposição é uma iniciativa do Doutoramento em Materialidades da Literatura e do Centro de Literatura Portuguesa.

março 06 2019

Início: março 6