Aula Aberta “Principais desafios do registo sedimentológico de tsunamis e tempestades na costa portuguesa”

“Principais desafios do registo sedimentológico de tsunamis e tempestades na costa portuguesa” é o tema da aula aberta organizada esta quinta-feira, dia 13 de maio, pelo mestrado em Geografia Física, Ambiente e Ordenamento do Território da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Com início marcado pelas 14h, o encontro digital conta com a presença de Pedro Costa (Departamento de Ciências da Terra da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e Instituto Dom Luiz da Universidade de Lisboa). Para acompanhar a aula aberta, basta seguir o seguinte link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/85767601057.

Maio 13 2021

Data: Maio 13, 2021