Aula aberta “O comentário político em Portugal: o efeito Marcelo”

Aula aberta “O comentário político em Portugal: o efeito Marcelo”

O Anfiteatro III da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) acolhe uma Aula Aberta subordinada ao tema “O comentário político em Portugal: o efeito Marcelo”, que será dada por Rita Figueiras, da Universidade Católica Portuguesa.

A ter lugar no dia 12 de março pelas 14 horas a sessão insere-se no programa da disciplina de Produção Noticiosa, mas é aberta a todos quantos o tema interessar.

Rita Figueiras é investigadora na área da Comunicação Política, professora na Universidade Católica Portuguesa e coordenadora do Doutoramento em Ciências da Comunicação na mesma instituição.
A aula aberta que dará na FLUC a 12 de março relaciona-se com a sua autoria da obra O efeito Marcelo: o comentário político na televisão, publicada este ano. Entre os outros livros publicados, destaque para A mediatização da política na era das redes sociais, de 2017.

Março 12 2019

Data: Março 12, 2019