Aula Aberta “Eneias, Herói a Contragosto de uma Estranha Epopeia”

Aula Aberta “Eneias, Herói a Contragosto de uma Estranha Epopeia”

Carlos Ascenso André, professor aposentado da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra é o orador convidado da aula aberta de Origens do Pensamento Ocidental dinamizada, esta quinta-feira, dia 26 de novembro. Pelas 16h, o tradutor do poema épico “Eneida” vai proferir uma lição intitulada “Eneias, Herói a Contragosto de uma Estranha Epopeia”.

O encontro pode ser acompanhado de forma presencial, no Anfiteatro I (3.º piso da FLUC) e, atendendo às restrições de lugares impostas pela pandemia, também via Zoom. As credenciais de entrada na reunião são as seguintes:

• ID da reunião: 874 0984 5039
  • Senha de acesso: 048130

Integrada na componente letiva da disciplina de iniciação Origens do Pensamento Ocidental, a aula aberta é promovida pelo Centro de Estudos Clássicos e Humanísticos da Universidade de Coimbra.

Novembro 26 2020

Data: Novembro 26, 2020