Aula Aberta “A Imagem da Candidatura de Coimbra 2027. Capital Europeia da Cultura. Conversa com Paulo Leal”

Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Paulo Leal, autor da imagem da candidatura de Coimbra a Capital Europeia da Cultura, vai estar à conversa com os estudantes da unidade curricular de Imagem e Comunicação, numa aula aberta a todos os interessados em conhecer o seu trabalho e processo criativo.

O encontro decorrerá pelas 11h da próxima segunda-feira, dia 17 de maio, e tem por título “A Imagem da Candidatura de Coimbra 2027. Capital Europeia da Cultura. Conversa com Paulo Leal”.

Para assistir à sessão, basta seguir o seguinte link: https://bit.ly/3fe8rEs.

Imagem e Comunicação é uma unidade curricular da licenciatura em Jornalismo e Comunicação da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

maio 17 2021

Data: maio 17, 2021