Apresentação do livro “Argumentação, Pensamento Crítico e Filosofia (E Outros Ensaios)” de Henrique Jales Ribeiro

Henrique Jales Ribeiro, Professor da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, apresenta, em âmbito de aula aberta, a 2ª Edição do seu livro “Argumentação, Pensamento Crítico e Filosofia (E Outros Ensaios)”, dia 3 de Novembro, 3ª feira, às 18h, no Anfiteatro V (6º piso da FLUC).

Nessa aula, proferirá uma conferência com o título A Retórica da COVID-19.

O evento é aberto ao público em geral.

Presencialmente, apenas poderá ser assistido pelos/as estudantes matriculados/as na cadeira (limitado à lotação do espaço), mas a sessão será transmitida via Zoom. Credenciais de entrada:

• Link de acesso: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/3562638587?pwd=NmpiUUVTcFhGRUtPUng0SzVFSERtZz09
  • ID: 356 263 8587
  • Senha de acesso: 132658