A Herdade — De Tiago Guedes

Com Albano Jerónimo, Sandra Faleiro, Miguel Borges
Origem Portugal, 2019
Festival de Cinema de Veneza Seleção Oficial Em Competição
Festival Internacional de Cinema de Toronto Seleção Oficial Special Presentations
Estreia em Coimbra (sessão dia 07 out) com a presença do realizador, produtor e atores
auditório TAGV
duração aprox. 2h44
M12

Reposição 28 out 21h30

A saga de uma família proprietária de um dos maiores latifúndios da Europa, na margem sul do rio Tejo, convida-nos a mergulhar profundamente nos segredos da sua Herdade, fazendo o retrato da vida histórica, política, social e financeira de Portugal, dos anos 40, atravessando a revolução do 25 de Abril e até aos dias de hoje.

€5 Público Geral
€3,5
< 25, estudante, > 65, comunidade UC, grupo ≥ 10, desempregado, parcerias

Tiago Guedes formou-se em Realização pela New York Film Academy, tendo frequentado, posteriormente, o curso de Direção de Atores com Patrick Tucker, no Raindance London. Desenvolveu vários projetos para televisão e cinema, sendo responsável por várias séries de televisão, telefilmes e longas-metragens de grande sucesso público.

Outubro 07 2019

Data: Outubro 7, 2019