1st Drugs R&D PhD Symposium – “Translational Science: From Academia to Industry @ FFUC

O 1st Drugs R&D PhD Symposium decorrerá no Pólo III da Universidade de Coimbra, dia 27 Setembro de 2018, entre as 9h e as 18h, e dia 28 de Setembro entre as 9h e as 13h. Contará com a presença de oradores representantes das empresas farmacêuticas em Portugal que mais investem em R&D, a nível nacional e internacional. Estarão presentes também oradores de diversas empresas inovadoras start-up e de centros de investigação e universidades nacionais. O evento terá também uma fortecomponente socio-económica, com a presença de oradores em posições de liderança no panorama socioeconómico português.

setembro 27 2018

Início: setembro 27 às 09:00