ACADEMIA DE LÍDERES UBUNTU – Formação em Liderança Servidora

ACADEMIA DE LÍDERES UBUNTU – Formação em Liderança Servidora

“Eu sou porque tu és”

A formação da Academia de Líderes Ubuntu pretende “capacitar jovens para serem construtores de pontes e líderes servidores em prol do bem comum; promover uma ética do cuidado e do cuidar; contribuir para a mudança de crenças, atitudes e comportamentos; promover a dignidade humana e o respeito pelos valores.”

De 17 a 21 de outubro de 2019 realiza-se, em Coimbra, a 2ª edição da formação em contexto de ensino superior e destina-se a estudantes de qualquer um dos ciclos de formação e de todas as áreas do conhecimento.

A Academia Ubuntu para Coimbra (SASUC, SASIPC, ESEnf, IUJP, Cáritas Diocesana de Coimbra) alia-se à iniciativa do Instituto Padre António Vieira para construir pontes entre indivíduos, comunidades e gerações, atuais e futuras.

Junte-se a nós neste projeto!

Inscrições:

Até dia 8 de outubro, em: https://forms.gle/UJ9f89Q8uNDH5nwp6

Informações adicionais:

academiaubuntucoimbra@gmail.com

Local da realização da formação:
Universidade de Coimbra- Polo I – Cantinas Centrais (Sala B).
Rua Oliveira Matos, s/ nº
GPS:   40.208535, -8.421341