PlayBack: Uma Viagem Pelos Anos 80 — Tuna Académica da Universidade de Coimbra

PlayBack: Uma Viagem Pelos Anos 80 — Tuna Académica da Universidade de Coimbra

Um concerto que convida o público a viajar por Portugal dos anos 80. Percorrendo um longo caminho desde a música popular até ao rock, fazendo um atalho pela música pop, a Orquestra da TAUC sai do seu rumo habitual, navegando por vias sonoras bem distantes das que normalmente caracterizam a sua identidade. Contaremos ainda com o Grupo de Jazz da TAUC para uma aproximação à sonoridade das bandas da época. Com a direção de Leandro Alves e arranjos de Luís Cardoso, serão apresentados temas de Carlos Paião, s Táxi, Zeca Afonso, entre outros, que irão transportar o público ao melhor dos anos 80.

Direção artística e Maestro Leandro Alves

Interpretação Tuna Académica da Universidade de Coimbra (TAUC), Grupo de Jazz da TAUC, Eduardo Almeida, Mafalda Duarte

Arranjos Luís Cardoso

Apoio à produção Instituto Português do Desporto e da Juventude, Câmara Municipal de Coimbra, Universidade de Coimbra