XIV Encontro Internacional de Coros Universitários

XIV Encontro Internacional de Coros Universitários

É com imensa honra que o Coro Misto da Universidade de Coimbra (CMUC) se arroga com a responsabilidade e o privilégio de promover a XIV edição do Encontro Internacional de Coros Universitários® (EICU®), em Coimbra. Trata-se de manter viva a organização do maior e mais expressivo evento do seu género em Portugal, cuja génese remonta a 1986. As treze edições precedentes do EICU® pautaram-se pela promoção da música coral, máxime universitária, e concorreram para o desenvolvimento e valorização do panorama cultural da cidade, desideratos pelos quais propugnamos também nesta nova edição.

Programa:

• 7 de dezembro, 21h30, Auditório do Conservatório de Música de Coimbra | Gala de Abertura XIV EICU: A Voz, os Sopros e o Canto Português

Preço:
5€ Estudante
9€ Não estudante

Reserva de bilhetes aqui.

• 8 de dezembro, 21h30, Igreja de São José  |2° Concerto Do Encontro Internacional De Coros Universitários. (Entrada gratuita)  Presença do coro Rovira e Virgili de Espanha, e do CICBAS – Coral do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar.

• 9 de dezembro, 21h:30, Igreja de São José | 3° Concerto Do Encontro Internacional De Coros Universitários. (Entrada gratuita) Presença do coro da Bulgária Angel monolov e o CAUM- coro académico da universidade do Minho.

• 10 de dezembro, 16h00, Escola Superior De Enfermagem De Coimbra – Pólo B | Concerto De Encerramento. (Entrada gratuita) CMUC,  Tuna Académica da Universidade de Coimbra e  Estudantina Feminina de Coimbra.

Dezembro 07 2017

Início: Dezembro 7, 2017 às 21:30