“ReCodex: Formas e Transformações do Livro”: Colóquio

“ReCodex: Formas e Transformações do Livro”: Colóquio

Nos dias 11 e 12 de julho, na Sala do Instituto de Estudos Brasileiros  da FLUC ( 5º piso), decorrerá o colóquio “ReCodex: Formas e Transformações do Livro”. Esta iniciativa é organizada pelo Programa de Doutoramento FCT em Materialidades da Literatura e pelo Centro de Literatura Portuguesa da Universidade de Coimbra, com o apoio do Departamento de Línguas, Literaturas e Culturas.

João Bicker (Universidade de Coimbra) e Jorge dos Reis (Universidade de Lisboa) farão, respetivamente, as conferências de abertura e de encerramento.

Este colóquio constitui uma amostra da investigação realizada no âmbito do Programa sobre as relações entre formas literárias e formas bibliográficas, em meio analógico e em meio digital.

Julho 11 2018

Início: Julho 11, 2018 às 10:00