O Jardim Botânico distribui UC.Plantas a toda a comunidade estudantil

A carregar Eventos

Devido ao enorme interesse gerado entre a comunidade estudantil, o Jardim Botânico da Universidade de Coimbra vai distribuir as UC.Plantas ainda disponíveis pelos restantes alunos da UC, alargando assim a participação nesta ação de promoção da biodiversidade e de recuperação das florestas nacionais a todos os anos e ciclos.

Cada planta é acompanhada por um kit, que inclui um saco e um guia que identifica a espécie e que cuidados devem ter com ela.

Para levantar o seu kit UC.Plantas, os alunos terão que se inscrever através deste formulário, e dirigirem-se no dia escolhido ao Quiosque do Jardim Botânico, no Terraço Júlio Henriques, do lado do Portão dos Arcos.

Os dias em que o podem fazer são  24, 29 e 31 de janeiro, sempre das 13h às 16h.

Venham adotar uma UC.Planta.

Janeiro 24 2018

Data: Janeiro 24