Estágio Orquestra Académica da Universidade de Coimbra

Estágio Orquestra Académica da Universidade de Coimbra

A Orquestra Académica da Universidade de Coimbra (OAUC) inicia o ano letivo de 2018/2019 com um novo estágio, que decorre entre 16 e 23 de Setembro. O estágio terminará com um concerto no dia 23, pelas 18h, no TAGV. Sob a direção do maestro André Granjo, será trabalhado repertório de compositores contemporâneos, num ano em que se celebram os 150 anos do nascimento de José Vianna da Motta e os 100 anos da morte de António Fragoso e Claude Debussy.

A OAUC surgiu no seio da Tuna Académica da Universidade de Coimbra (TAUC) em parceria com a Universidade de Coimbra. A sua criação veio dar resposta à necessidade de uma orquestra aberta e voltada para toda a comunidade universitária, estando disponível para acolher atuais estudantes, bem como antigos e futuros estudantes e docentes da UC, que possuam habilitações musicais e que queiram tocar numa orquestra sinfónica.

As inscrições estão abertas para todos os naipes da Orquetsra e a primeira fase termina a 26 de Agosto. O formulário de inscrição está disponível na página de Facebook da OAUC, que pode ser consultada para mais informações.

Setembro 16 2018

Data: Setembro 16, 2018