Dia de Porta Aberta

• Este evento já decorreu.

Dia de Porta Aberta

No próximo domingo, 10 de setembro, os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) voltam a abrir as portas das suas residências (exceto Residências do Penedo e do Observatório) aos novos alunos da UC e seus familiares. A iniciativa tem lugar entre as 14h30 e as 19h.

Para além da promoção do contacto e troca de experiências entre novos estudantes e residentes, a visita possibilita que, no início do ano letivo, os novos alunos e as suas famílias conheçam as condições de alojamento dos SASUC.

Os SASUC têm à disposição da comunidade universitária mais de mil camas e 14 residências universitárias em vários pontos da cidade, oferecendo aos estudantes alojamento perto das Faculdades que frequentam. As residências têm salas comuns, cozinhas equipadas, serviço de lavandaria e internet.

Mais informação em: http://www.uc.pt/sasuc/Pesquisa_Rapida/Alojamento/Residencias

Setembro 10 2017

Date: Setembro 10, 2017