Conferência CIAS: Mobilidade e Centros de Agregação Comunitária na Pré-história Recente: resultados (intermédios) de uma abordagem isotópica aos Perdigões

• Este evento já decorreu.

No âmbito dos Eventos do CIAS (Centro de Investigação em Antropologia e Saúde), informamos que a próxima conferência, intitulada Mobilidade e Centros de Agregação Comunitária na Pré-história Recente: resultados (intermédios) de uma abordagem isotópica aos Perdigões, será proferida por Carlos Valera (Era Arqueologia SA; ICArEHB – UAlgarve) e colaboradores: Indre Zalaite (Lab. Hércules – Univ. Évora), Anne-France Maurer (Lab. Hércules – Univ. Évora), Cristina Dias (Lab. Hércules – Univ. Évora), Ana Maria Silva (CIAS e CEF – Univ. Coimbra; UNIARQ – Univ. Lisboa) e Vaughan Grimes (Memorial University, Canada).

Local: Anfiteatro 1 do Edifício S. Bento, Departamento de Ciências da Vida, Universidade de Coimbra, pelas 14h15m.

Organização: CIAS, NIA-ERA, ICArEHB

Entrada livre.

Contamos a vossa presença!

Dezembro 06 2017

Data: Dezembro 6