Conferência CIAS: Antropología de poblaciones durante la Prehistoria reciente (VI – II milenio a.n.e.) en la Campiña Litoral y Banda Atlántica de Cádiz

No âmbito dos Eventos do CIAS (Centro de Investigação em Antropologia e Saúde), informamos que a próxima conferência, intitulada Antropología de poblaciones durante la Prehistoria reciente (VI – II milenio a.n.e.) en la Campiña Litoral y Banda Atlántica de Cádiz, será proferida por Adolfo Moreno Márquez (Área de Prehistoria. Departamento de Historia, Geografía y Filosofía, Universidad de Cádiz). Esta terá lugar no Anfiteatro 2 do Edifício de S. Bento, Departamento de Ciências da Vida, Universidade de Coimbra, no dia 22 de Maio pelas 11:00 horas. Contamos com a vossa presença.

maio 22 2018

Data: maio 22