Composição em Tempo Real

Composição em Tempo Real

Já todos vivemos a experiência de perdermos o “fio à meada”, de perdermos o “norte”, não sabermos o fim de algo e de, por breves instantes, sermos mergulhados num estado de incerteza em relação “ao que aí vem”. Sabemos como esse estado desperta inúmeras tensões internas no corpo, transformando-o num verdadeiro campo de batalha, onde a evidência lógica de “não sabermos” se opõe ao reflexo natural de “nos protegermos”. Para quem quer quebrar esse padrão de relacionamento com o (seu) tempo, a questão coloca-se da seguinte maneira: como substituir a dependência que temos em relação a um futuro que sabemos não poder ser antecipado? Como preencher esse vazio? Esse vácuo?

João Fiadeiro tem orientado com regularidade workshops em diversas escolas e universidades nacionais e internacionais. Atualmente frequenta o doutoramento em Arte Contemporânea do Colégio das Artes da Universidade de Coimbra.

Maio 22 2018

Início: Maio 22, 2018 às 18:00