Coimbra pela Vida – Concerto Solidário

Coimbra pela Vida – Concerto Solidário

– CONCERTO SOLIDÁRIO: CANÇÃO DE COIMBRA
Perante a tragédia que se abateu sobre Pedrógão Grande, Castanheira de Pêra e zonas limítrofes, o músico de Coimbra Vítor Sá juntou alguns amigos, antigos estudantes de Coimbra, e promoveu o evento “Coimbra pela Vida – Concerto Solidário: Canção de Coimbra.”. O concerto pretende angariar fundos para apoiar as populações e homenagear as vítimas e os Bombeiros. Neste evento presta-se homenagem a Fernando Rui Mendes Silva, antigo estudante de Coimbra que integrou a Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra no início da década de 1990.
As receitas serão entregues à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pêra e Bombeiros Voluntários de Pedrógão Grande.

com a participação àCapella, António Dinis e Grupo Iterum, Coimbra Taberna Lisboa, Ecos de Coimbra (Algarve), Estudantina Universitária de Coimbra, Fado ao Centro, Fado na Baixa (Porto), Fado Hilário, Grupo Amanhecer, Poesia Aurelino Costa e Polybio Serra e Silva
apoio TAGV
fotografia Cláudia Morais

2h00 c/ intervalo