Anozero – Bienal de Arte Contemporânea de Coimbra

A carregar Eventos

O Anozero – Bienal de Arte Contemporânea de Coimbra, agora na sua segunda edição, dedica-se ao tema Curar e Reparar. Os artistas convidados, concebendo obras especificamente para a bienal ou representados com peças previamente existentes, dão expressão a múltiplos entendimentos (sociais, pessoais, ambientais ou arquitetónicos) desta preocupação da nossa relação com o mundo e com o outro.

Ocupando vários espaços da cidade, desde a Alta e a Universidade — na zona que é Património da Humanidade — até Santa Clara, na outra margem do rio, o Anozero repensa o tecido urbano e propõe outros percursos.

A bienal é produzida pelo CAPC, Círculo de Artes Plásticas de Coimbra — uma instituição de divulgação artística ativa desde 1958 —, e organizada em conjunto com a Câmara Municipal e a Universidade de Coimbra.

Pode consultar o horário das exposições aqui.

Novembro 11 2017

Início: Novembro 11