ANOS 90 DD REVIVAL – 2ª Edição

ANOS 90 DD REVIVAL – 2ª Edição

A Universidade de Coimbra nunca deixa a memória das gerações que por aqui passaram. Nos anos 90 do século passado, a noite tinha um local certo para começar. E era no Centro Cultural Dom Dinis, então conhecido por DD.

Não havia telemóvel, mas todos os estudantes sabiam que por volta das 23h, passando no DD, haveriam de encontrar companhia para uma animada noite de diversão. No DD trocava-se dois dedos de conversa, bebia-se um copo e seguia-se para um outro local da cidade. Ou então ficava-se toda a noite. Às sextas-feiras havia sempre música ao vivo. De segunda a sábado havia música ambiente para dançar e uma exposição na galeria. Isto quando não acontecia um jogo da Seleção, uma festa de aniversário, um rasganço, ou uma despedida de solteiro/a, eventos que animavam ainda mais a noite. “E que saudades dos tempos de estudante!”, dirão os habituais frequentadores do DD nos anos 90.

Nesta Latada não pode perder a 2ª edição da ANOS 90 DD REVIVAL! A saudosa equipa promete voltar. Haverá música ao vivo e música ambiente para dançar.

O DD espera a visita sempre amiga de antigos e atuais alunos da Universidade de Coimbra, para uma noite inesquecível: mais uma noite à DD!

Outubro 06 2017

Início: Outubro 6, 2017 às 23:00